terça-feira, 8 de setembro de 2009

Minha menina


Minha menina deve ter as mãos esculpidas por Deus,são mãos pequenas,mãos lindas que podem segurar o mundo,mãos que fazem o mais frio dos homens se derreter em deleite cósmico,pequenas mãos,as unhas vermelhas de paixãoMinha menina deve ter os pés de criança,pés perfeitos sem defeito,dedinhos de nhoque,pés de Cinderella que faz do homem um princípe em busca de sapatos que satisfaçam tão caras jóias da natureza,o solo no qual esses pés pisam é sagradoMinha menina deve ter cabelos maravilhosos que representam o Aleph de Borges,através desses fios podemos observar toda a história da humanidade,podemos ver todos os homens que morreram de amor,assim como eu morro todos os diasMinha menina deve transpirar uma música romântica que faz com que todos se ajoelhem perante seu corpo,minha menina é doceMinha menina deve queimar como labareda,como fogo,como as entranhas do inferno,deve ter um sorriso sacana e doce,deve ser a criança e a putaMinha menina deve ser pimenta...

Um comentário:

  1. Parece que a dor dos ultimos posts esta arrefecendo, tomara.


    AMOR FEINHO

    "Eu quero amor feinho.
    Amor feinho não olha um pro outro.
    Uma vez encontrado, é igual fé,
    não teologa mais.
    Duro de forte, o amor feinho é magro, doido por sexo
    e filhos tem os quantos haja.
    Tudo que não fala, faz.
    Planta beijo de três cores ao redor da casa
    e saudade roxa e branca,
    da comum e da dobrada.
    Amor feinho é bom porque não fica velho.
    Cuida do essencial; o que brilha nos olhos é o que é:
    eu sou homem você é mulher.
    Amor feinho não tem ilusão,
    o que ele tem é esperança:
    eu quero amor feinho." Adelia Prado

    ResponderExcluir